domingo, 23 de fevereiro de 2020
10/01/2020 - 16:44

CAMBORIÚ: FUCAM disponibiliza cadastro online para solicitação de castração de animais domésticos

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), continua disponibilizando o cadastramento online de interessados em realizar a castração de seus animais domésticos (cães e gatos). O serviço é ofertado a famílias do município que estejam inscritas no CadÚnico, caracterizando baixa renda, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O cadastro online acontece em três fases, as quais devem ser seguidas rigorosamente para oficialização do pedido no sistema.
 
1 ? Cadastro do CPF e demais documentações na aba ?Solicitação de Acesso? no site www.camboriu.atende.net (Portal do cidadão).
2 ? Confirmada as informações apresentadas no cadastro, o requerente receberá um e-mail de confirmação para dar seguimento a solicitação da castração (nesta etapa é necessário total atenção a caixa de entrada e spam do e-mail);
3 ? Solicitação de Protocolo de Castração na aba ?Serviços ? Emissão de Protocolo? no site do Portal do Cidadão (www.camboriu.atende.net). Após protocolo aprovado, o requerente deverá estar atendo ao seu e-mail, pois todas as informações pertinentes serão enviadas ao mesmo. 
 
Conforme a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schentinger, ?Serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg.?
Aos interessados fiquem atentos ao passo a passo do cadastramento e ao e-mail cadastrado. Toda informação e movimentação do processo será disposto através dessa ferramenta.
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros