sexta, 17 de janeiro de 2020
10/01/2020 - 10:49

3ª Maratona Aquática de Penha acontece em janeiro

Pelo terceiro ano consecutivo, Penha fará parte do Circuito Summit de Maratona Aquática, uma competição de nível estadual com etapas em várias cidades do litoral como Balneário Piçarras, Barra Velha, Itapema, Camboriú, Porto Belo e Estaleiro. O evento é organizado pela empresa Correr e Nadar Eventos Esportivos, em parceria com a Prefeitura de Penha através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A 3ª Maratona Aquática de Penha acontecerá no dia 26 de janeiro, no último domingo do mês, com largada e chegada na Praia de Armação, a partir das 8 horas, no trecho em frente ao ?Quiosque da Pedrinha?, na Rua Curitiba. As provas serão de 3 quilômetros, 1,5 km, 600 metros e 200 metros (kids)

Dezenas de atletas, principalmente do sul do Brasil, são esperados. ?Estamos contentes em apoiar a realização de mais essa competição em Penha, reforçando nosso cada vez mais concorrido calendário de eventos?, aponta o superintendente da FME, Carlos César de Souza.

Inscrições podem ser feitas no site da www.correrenadar.com.br até o dia 25 de janeiro. O valor da inscrição varia conforme a data de inscrição e as opções com camisa e sem camisa. Até o dia 17, sem camiseta custará 110 reais, e com camiseta 130. Até o dia 25 o valor sem camisa será de 120 reais, e com camisa de 140 reais. Na categoria kids, as inscrições sem camisa até o dia 17 custam 70 reais.

Podem participar da competição atletas de 4 a 10 anos nas categorias kids. Além de medalha de participação para todos os concorrentes, haverá também troféus para os cinco primeiros colocados da classificação geral, e de primeiro a terceiro em cada categoria por idade.

Sexta, 17 de janeiro de 2020
SINE de Camboriú divulga vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros