sexta, 29 de março de 2024
Geral
09/01/2020 | 10:25

Inscrições abertas para 19ª Travessia a Nado de Balneário Piçarras

A 19ª edição da tradicional Travessia a Nado de Balneário Piçarras está com as inscrições abertas até o dia 30 de janeiro. A etapa faz parte do Circuito de Maratona Aquática 2020 Ranking SC, com percursos de quatro quilômetros, dois quilômetros e 600 metros. A prova acontece no dia 02 de fevereiro, a partir das 08h, com largada no Molhe Norte (descida da Av. Getúlio Vargas).

 

A tradicional competição consiste em um evento de natação realizado em ambiente natural, onde o competidor realiza um percurso sinalizado com boias. Vence quem percorrer o percurso estipulado no menor tempo, sem sofrer nenhuma penalidade. Ao fazer a inscrição o atleta recebe um chip que usará na hora da prova para a realização da cronometragem por meio de sistema eletrônico.

 

Para fazer a inscrição, o interessado deverá entrar no site www.correrenadar.com.br e preencher os requisitos de participação. A inscrição é paga, com valores que vão de R$ 70 a R$ 150, com variações de lotes. A premiação é de troféu e medalha aos primeiros colocados e vale pontuação no ranking geral do circuito catarinense que tem como próximas etapas Barra Velha e Itapema.

 

O fomento a prática de esportes é um dos destaques principais da programação de verão de Balneário Piçarras, que ainda conta com outros eventos esportivos como: Campeonato Internacional de Slackline, Campeonato de Beach Soccer, Copa de Basquete de Praia, Desafio Mountain Bike, Circuito Catarinense de Sup Race, Circuito Mormaii de Beach Tennis, Corrida de Verão, Desafio de Highline Ilhas Itacolomi, Copa Verão de Volei de Praia, além de competições esportivas diárias com moradores e turistas na orla da praia.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS