sábado, 18 de janeiro de 2020
09/01/2020 - 10:13

ITAJAÍ: Balcão de Empregos inicia o ano com 193 vagas disponíveis

Salseiros, Cabeçudas e Canhanduba são alguns dos bairros contemplados

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 193 vagas neste início de 2020. Entre as oportunidades estão opções para ajudante de montador naval, camareiro, motorista e outros.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção ?Cidadão ? Empregos?. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: MOTORISTA
Perfil: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento com CNH - Categoria "D". ESCOLARIDADE: ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SEGMENTO: Guincho. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Canhanduba.

VAGA: CAMAREIRO
Perfil: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área de limpeza e arrumação de quartos. Necessita falar o português fluentemente. ESCOLARIDADE: ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Hotelaria. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na Entrevista. Candidato (a) para trabalhar no Bairro Cabeçudas.

VAGA: AJUDANTE DE MONTADOR NAVAL
Perfil: - Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. EXPERIÊNCIA: Sim. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. SEGMENTO: Estaleiro Naval. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso, durante a entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Salseiros.

Sexta, 17 de janeiro de 2020
SINE de Camboriú divulga vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros