sexta, 17 de janeiro de 2020
09/01/2020 - 10:03

Itajaí: Projeto Sonhos de Menina busca parceiros para realizar festa de 15 anos para jovens de famílias carentes

Realizar uma grande festa ao completar 15 anos é o sonho de muitas adolescentes. Para realizar este sonho, o Projeto Saciar, um grupo de voluntários do município de Itajaí, criou o projeto ?Sonhos de Menina?, que realizará a festa de 15 anos para 7 meninas de famílias carentes do município. O evento está marcado para acontecer no dia 14 de março, às 19h30, na Sociedade Tiradentes, bairro São João. 
 
Porém, para realizar este sonho, o projeto precisa da ajuda de doações da comunidade (alimentos não perecíveis), e também de empresas para oferecer serviços à festa e às meninas (salão de beleza, vestido, DJ, equipamento de som/luz, buffet, bebidas não alcoólicas, transporte, decoração, fotógrafo...).
 
A escolha das meninas
O Projeto Saciar acompanha o crescimento das 7 meninas escolhidas desde quando eram pequenas, desta forma decidiram criar o projeto Sonhos de Menina para realizar esta festa quando elas completassem 15 anos. 
 
Quer tornar o dia dessas meninas único e inesquecível? Então entre em contato com o Bernardo, voluntário do projeto, pelo telefone (47) 99706-5740.
 
Sobre o projeto:
O Projeto Saciar é formado por um grupo de voluntários e atua em Itajaí há mais de 12 anos. Atualmente o projeto não recebe nenhum tipo de ajuda do governo ou empresa privada.
Sexta, 17 de janeiro de 2020
SINE de Camboriú divulga vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros