sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
18/12/2019 | 16:41

PM de Camboriú prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Na última terça-feira, 17, por volta das 18h, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, no Bairro Tabuleiro.
 
Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriu realizava rondas na Rua Guaraparim quando, nessa Rua, visualizaram uma mulher realizando a traficância cujo destinatário era um homem; então, diante do exposto, ambos foram abordados pelos policiais.
 
 
Em revista pessoal, foi localizado com o homem uma porção análoga à maconha, a qual havia acabado de comprar e com a mulher mais uma porção da mesma droga. Ela informou, após ser questionada pelos policiais, que em sua residência, localizada na Rua Sassafrás, haveria mais quantidade da substância e, relatou ainda, que a adquiria com sua irmã, a qual morava na mesma rua.
 
Já no endereço apontado foi possível notar a mulher mencionada embalando várias porções análogas a maconha quando, assim, foi efetuada sua abordagem. Totalizou-se 115g da droga. Essa segunda mulher confessou, por sua vez, que seu fornecedor se encontrava na Rua Monte Alverne, no Bairro Monte Alegre.
 
Após a chegada ao endereço mencionado pela segunda envolvida, a guarnição avistou um homem empreendendo fuga, não sendo possível alcança-lo. 
 
A proprietária, então, franqueou a entrada aos policiais militares. No quarto do fornecedor localizou-se mais substancias análogas a maconha, totalizando 26g e 01 (uma) porção de pó laranja, além de papel filme e embalagens plásticas.
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a CPP para os procedimentos cabíveis. Em dado momento, o homem que havia fugido, se apresentou na delegacia, sendo tomadas as providências cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS