sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/12/2019 | 10:09

"De Portas Abertas": Aquiles anuncia atendimento direto à comunidade de Penha

O prefeito Aquiles da Costa, de Penha, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, inicia as atividades relacionadas à ação "De Portas Abertas", uma iniciativa da Secretaria de Governo local. A partir das 13h, o prefeito atenderá em seu gabinete, por ordem de chegada.

A intenção de Aquiles é reforçar a aproximação entre o Poder Executivo e a comunidade, ouvindo os mais diversos pleitos, e encaminhando-os aos setores específicos - reivindicações relacionadas a setores mais populares, como Obras, Saúde, Assistência Social e Educação, ou mesmo a pastas mais específicas, como Desenvolvimento Econômico, Administração, Turismo - terão esse espaço para o contato direto com Aquiles.

A intenção é avaliar os resultados do primeiro "De Portas Abertas", e definir dias específicos, a cada mês, para esse atendimento. "O prefeito atende regularmente, seja via agendamento, seja nas comunidades, onde ele percorre por vezes vistoriando obras e outras ações", observa o secretário de Governo, Eduardo Bueno, o Duda.

Ele pontua, entretanto, que a Administração entende que esse dia específico, por ordem de chegada, é importante. E ainda neste ano ocorrerá mais uma live (transmissão ao vivo) do programa "Alô Meu Povo", em que Aquiles interage com a comunidade através das redes sociais. Essa ação será oportunamente divulgada aqui, na página da Prefeitura, e pelas redes sociais do prefeito.

#PenhaSC#DePortasAbertas#LinkComAComunidade


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS