sábado, 20 de abril de 2024
Geral
16/12/2019 | 10:07

REDEH permanece na gestão do Hospital de Navegantes

A Secretaria de Saúde vem tornar público, que conforme o Decreto nº 240/2019 gerou o contrato de prestação de serviços com a Associação da REDEH de Beneficência Cristã (REDEH), através de uma dispensa de licitação emergencial por um período de seis meses, no valor de R$ 1.258,055,55 por mês, para desenvolver gerenciamento, operacionalização e execução das Ações e Serviços de Assistência à Saúde, atendimento de urgência e emergência, internação hospitalar, atendimento ambulatorial e gestão administrativa do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

 

Sobre o caso

Foi realizado uma ampla busca mercadológia, tendo três empresas apresentado suas propostas. A primeira empresa, o Hospital Psiquiátrico Espírita Mahatma Gandhi, apresentou orçamento antes de fazer a visita técnica e quando realizou a mesma, declinou alegando inviável a execução do serviço pelo valor orçado.

Já segunda empresa, Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital Azambuja), realizou a visita técnica, encaminhou orçamento, sendo que, durante a tramitação legal do processo e assinatura do contrato, a mesma declinou, alegando motivo de orçamento abaixo do custo dos serviços.

Desta forma, foi dado sequência no andamento do processo e a REDEH, empresa que atualmente administra o Hospital, restou apta para o contrato por 180 dias, que foi assinado no dia de hoje.

 “Estávamos trabalhando pra resolver a situação, sempre dentro da legalidade, a fim de não prejudicar o atendimento médico hospitalar à população de Navegantes”, pontuou a secretaria de Saúde, Claudete Hermogenes.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS