quinta, 18 de abril de 2024
Geral
16/12/2019 | 10:06

Itapema: Abertura do Natal Itapema 2019 lota Praça da Paz

O espírito natalino tomou conta de Itapema. A chegada do Papai Noel e o espetáculo “Em busca da Fábrica Encantada” emocionaram o grande público que lotou a Praça da Paz na noite deste domingo (15/12).

 

A programação especial iniciou com a apresentação do Coral Vozes de Itapema. Em seguida os alunos do balé e do grupo de dança da Associação de Moradores do Bairro Casa Branca abrilhantaram a noite. Um teatro apresentado por artista de Itapema falou sobre o como o amor pode transformar as vidas.

 

Do alto de um prédio, o Papai Noel desceu embalado pela Banda Municipal de Itapema. A prefeita Nilza Simas, acompanhada pela Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, entregou o Livro Encantado ao Papai Noel para que ele visite todas as casas da cidade e declarou aberta programação de Natal. “Que o espírito natalino entre em cada casa levando paz amor e principalmente muita fé a todos”, afirmou a Prefeita Nilza Simas.

 

Uma dos momentos mais emocionantes da noite foi a canção Paz entoada por cantores que surgia no meio do público. Em seguida o Coral Vivaz emocionou a todos com várias canções sobre o natal.

 

O aguardado show da noite “Em busca da Fábrica Encantada” deixou o público vibrado. A cada cena da história sobre sempre fazer o bem tirou aplausos e muita alegria na plateia.

 

O Natal Itapema é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, através da Lei de Incentivo a Cultura, Ministério da Cidadania, com apoio do Supermercado Koch e Havan.

Casa do Papai Noel

O Papai Noel recebeu as crianças com decoração especial e claro. O espaço estará aberta a visitação do dia 16 a 26 de Dezembro das 18h às 23h. Outra novidade deste ano é o ônibus do Papai Noel que vai visitar os bairros nas noites de 16 a 21 de Dezembro.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS