quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/12/2019 | 10:05

Camboriú sediará Pelada dos Amigos

Júnior Baiano, Amaral, Denilson Show, Romário, Rafinha, Edilson Capetinha, Jr. E Perdigão. Esses são alguns dos atletas que entrarão em campo durante a Pelada dos Amigos, no dia 29 de dezembro. O jogo, promovido em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), será realizado no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, às 17 horas.
 
A partida será transmitida ao vivo pela TV Band. Dentre as novidades estão confirmados no gol Tiago Volpi, do São Paulo e Tiepo da Chapecoense. Héber Roberto Lopes, árbitro da Federação Internacional de Futebol (FIFA), comandará o apito. Segundo o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, outros jogadores conhecidos do futebol nacional ainda confirmarão a participação no evento.
 
O jogo está sendo realizado em prol entidades, os ingressos custam R$ 10, mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Os pontos de venda são a bilheteria do estádio Robertão; o Bar do Hélio, ao lado do campo; o Supermercado da família, no bairro Areias; e o posto de gasolina Distriboi, na entrada Monte Alegre. Todos os alimentos arrecadados durante com as entradas serão destinados ao Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e ao Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).
 
“Nosso principal objetivo é a solidariedade. Mais uma vez conseguiremos arrecadar alimentos para duas entidades que precisam. Além disso, iremos movimentar a cidade e proporcionar aos moradores um momento ao lado de atletas que admiram”, ressaltou o presidente da Fundação de Esportes de Camboriú, Altair Kadiz.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS