domingo, 20 de setembro de 2020
04/12/2019 - 18:16

Marcílio Dias apresenta técnico Moisés Egert

O novo treinador do Marcílio Dias, Moisés Egert, foi apresentado nesta quarta-feira (4) na sala de imprensa do estádio Doutor Hercílio Luz. Além do técnico, participaram da coletiva o Presidente Lucas Brunet, o Superintendente de Futebol Marco Gama e o Coordenador Técnico Gelson Silva.

O técnico Moisés deixou o futebol paulista, onde comandava o Novorizontino-SP, para atuar em Santa Catarina e se disse ?muito feliz? pela mudança. Entre as motivações estão o momento vivido pelo Marinheiro dentro e fora de campo e até a torcida rubro-anil. Moisés acredita ter feito a ?escolha certa?.

O Presidente Lucas Brunet falou que o nome do treinador já havia sido falado no Marcílio em outra oportunidade, mas não foi possível trazê-lo na ocasião. Lucas deu as boas-vindas a Moisés e desejou que o sucesso do treinador seja também o sucesso do clube.

O Superintendente de Futebol Marco Gama falou que ter Moisés é como uma vitória, já que foi preciso tirá-lo do forte mercado do futebol paulista. ?Entendo que o Marcílio Dias desde a retomada da atual direção vem resgatando a credibilidade, quebrando paradigmas e tabus. Esse é mais um. Não sei se vocês todos, se o torcedor tem noção, do que é trazer um treinador de Paulistão, vender um projeto e seduzir ele a aceitar esse trabalho?, disse.

Já o treinador Moisés declarou que veio com expectativas altas. ?Me sinto muito satisfeito, muito feliz e realmente motivado. Há tempo não estava assim. Venho para esse desafio que é grande. Sei da minha responsabilidade e do trabalho que eu tenho que fazer a partir de agora?, falou.

Sobre estar agora em um novo ambiente, depois de nove anos no interior de São Paulo, Moisés fala com felicidade. ?No futebol a gente sente as coisas. A gente tem a percepção. No momento em que pisei em Itajaí, que pisei nesse campo, o sentimento que eu tenho é de que fiz a escolha certa?, finalizou.

Os trabalhos visando a preparação para o Campeonato Catarinense começam na segunda-feira (9), quando o elenco se reapresenta para a pré-temporada. O contrato do treinador é válido até o fim do estadual.

Fotos: Bruno Golembiewsk/CNMD

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros