quinta, 20 de fevereiro de 2020
04/12/2019 - 10:59

Projeto cria oficialmente Bairro Santa Regina em Itajaí

Bairro englobará seis loteamentos e uma localidade
De autoria do vereador Fabrício Marinho (Cidadania), foi aprovado em única discussão, com 16 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária nº 153/2019. O projeto cria o Bairro Santa Regina com a integração dos loteamentos Portal II, Jardim Amélia, Santa Regina I e II, São Francisco de Assis e São Domingos, além da localidade de Volta de Cima.
 
Contando com mais de 20 mil moradores, a área oficializada como Bairro Santa Regina, recebeu uma audiência pública em maio deste ano, organizada pelo Vereador Fabrício, para discutir a integração dos loteamentos e da localidade. Na ocasião, a população presente aprovou a proposta e posteriormente o Vereador formulou este projeto de lei.
 
"Noite histórica para a comunidade do Santa Regina, agora Bairro Santa Regina. Aprovamos na noite desta terça (03), o Projeto de minha autoria que cria o Bairro. A iniciativa engloba seis loteamentos e uma localidade. A partir de agora, vamos lutar para que o Bairro Santa Regina tenha uma UPA24h e uma lotérica ou agência da CAIXA, por exemplo. Aos vários moradores que compareceram, o meu muito obrigado! Vocês foram peça fundamental para que todo o processo desse certo. Agora começa oficialmente a nossa luta pelo BAIRRO SANTA REGINA", comenta Fabrício.
Quarta, 19 de fevereiro de 2020
Vagas do SINE de Navegantes para esta semana
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros