domingo, 08 de dezembro de 2019
03/12/2019 - 10:15

Última edição da segunda temporada do Projeto CAIS traz a Itajaí show com Zé Ibarra, da banda Dônica, e Vitor Soltau, no dia 9 de dezembro

O evento ocorre, às 20h, no Teatro da Casa Cultural Dide Brandão e os ingressos já estão à venda pelo site Sympla

Nova música popular brasileira. No dia 9 de dezembro, uma das grandes revelações da MPB contemporânea, Zé Ibarra, afilhado musical de Milton Nascimento e integrante da banda Dônica, e um dos jovens compositores catarinenses mais produtivos, o artista Vitor Soltau, estarão no mesmo palco na última edição do Projeto CAIS 2019, em Itajaí. O evento ocorre, às 20h, no Teatro da Casa Cultural Dide Brandão e os ingressos já estão à venda pelo site Sympla, a R$30 e R$ 15 (meia-entrada).

?Preparamos uma noite muito especial, pois é o encerramento do projeto CAIS 2019 e será uma edição com um artista de fora de Santa Catarina. Conhecemos o Zé este ano, no show Clube da Esquina, de Milton Nascimento, e ficamos encantados com sua voz e musicalidade. Zé está fazendo a turnê deste trabalho e canta junto com Milton todas as canções. Decidimos então trazê-lo para encerrar o CAIS junto com um dos idealizadores do projeto, Vitor Soltau. É a primeira vez que trazemos para o CAIS um artista que está em turnê internacional, então tivemos que lidar com ajustes de agendas e com toda uma equipe de produção da Uns Produções, agência a qual o Zé está vinculado?, comenta a produtora Gika Voigt.

O CAIS está em sua segunda temporada, segundo Gika, no primeiro ano o projeto focou na figura do cantautor, que é um compositor que canta suas composições e toca algum instrumento, se acompanhando. ?E era sempre Vitor Soltau quem recebia os artistas de outras cidades. Neste ano ampliamos os formatos e colocamos em cada edição um artista local abrindo a noite e recebendo o artista de fora. Isso promoveu muito mais troca e diversidade. Tivemos solo, duo, trio, quarteto, música instrumental e artistas de diversos gêneros e estilos. Para o ano que vem queremos abrir uma inscrição para receber projetos de todo o estado e ampliar o intercâmbio de artistas?, explica.

Com produção de Gika Voigt e Vitor Soltau, o Projeto CAIS 2019 é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Itajaí, Município de Itajaí e Unimed Litoral. Zé Ibarra e Vitor Soltau também se apresentarão no Sítio Bongavira a convite do Duo Capim, em Brusque, no dia 10 de dezembro; no Delfino 146, em Florianópolis, no dia 11; e no Espaço Laranjal, em Blumenau, no dia 12. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/projeto.cais

Sexta, 06 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 06 de dezembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Sexta, 06 de dezembro de 2019
Vagas de empregos no SINE Itajaí
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Novo presidente
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Orçamento
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Previdência, só em 2020
Quinta, 05 de dezembro de 2019
PM prende homem por tráfico de drogas em BC
Quinta, 05 de dezembro de 2019
PM prende homem por tráfico de drogas em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros