sexta, 29 de março de 2024
Geral
Foto: Divulgação
02/12/2019 | 12:33

Itajaí recebe 2ª edição da Pedalada em prol da Vida e Família do Hospital Marieta

No domingo (1) foi realizada a 2ª edição da Pedalada em prol da Vida e Família do Hospital Marieta, em Itajaí. O evento foi organizado e idealizado pelo Projeto Procuro Meus Irmãos, cujo principal objetivo é a confraternização e integração entre colaboradores e familiares.

O evento superou em 70% o número de inscritos em relação a 2018. Participantes inspirados e animados, a cada pedalada se via um sorriso no rosto, a cada gota de suor derramada um objetivo alcançado. Todos os detalhes da pedalada foram pensados com muito carinho, estimulando a prática de exercício físico com segurança e bem-estar.

Ao final do evento, foram distribuídos presentes e medalhas, compartilhadas experiências, praticado o amor ao próximo e plantado o fruto da bondade e do convívio em harmonia.

O evento contou com o apoio das seguintes instituições/empresas: Associação Madre Teresa / Subway / Santos Bike / Rides Bike Shop / Casa Ary / Hostifruti Direto do Campo / Vem Locar / Só Scicle – Fábrica de Bicicletas / Tribo das Bike / Paulista Distribuidora de Bebidas / Sorvetes Stringari / Panificadora Dan Jean / Dataclick / Viva Medicina Diagnóstica / JK / Débora Reis Advocacia / Dimy Denin / Bioqualis / Mio Doces / Ateliê Celina Ramos Mais Saúde / Sodiê Doces Eficacia Farmácia.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS