quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
02/12/2019 | 11:15

Homem é morto a tiros em Navegantes

As guarnições foram informadas via Central Regional de Emergência de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo na rua Thimóteo de Goes Rebelo no bairro Meia Praia, em Navegantes, e em seguida ligações davam conta de que um masculino estaria alvejado no local.

De pronto, as guarnições deslocaram de modo a realizar cerco nas saídas, momento em que uma guarnição se deparou com grande movimentação de pessoas no final da rua e um VW GOL Vermelho saindo da via, porém, as informações iniciais não citavam veículo, mas o carro em questão chamou atenção dos policiais. Somente momentos após foram informados da participação do referido veículo no crime.

As guarnições fizeram cerco no local e minutos depois a guarnição localizou um VW GOL com as características semelhantes e optou pela abordagem.

De pronto, na abordagem foram localizadas *duas pistolas carregadas, no compartimento da porta do motorista, sendo uma pistola marca Taurus cal. 380, com 13 munições intactas e uma Deflagrada, e a outra uma Pistola Marca Bersa, modelo Thunder, cal .380, de fabricação Argentina, com 2 munições intactas.

O abordado foi identificado como M. da Silva, de 43 anos, como autor do homicídio, que admitiu ter ido ao local para matar a vítima que foi identificada posteriormente como V.G.N., de 39 anos. Segundo ele, a motivação do crime foi que a vítima estava mexendo com sua esposa e o ameaçando.

Neste ínterim funcionários do hospital de Navegantes comunicaram o óbito da vítima que havia sido conduzindo até aquele local. O IGP foi acionado bem como a Polícia Civil que deslocaram até o local.

Diante aos fatos as guarnições deram voz de prisão a MS por homicídio consumado, apreenderam as duas armas de fogo e o veículo Gol utilizado na fuga, conduziu o Veículo à DPCO para procedimentos legais, as armas e o detido para a CPP para procedimentos legais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS