quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/11/2019 | 09:53

Terceira edição do Brazilian Showdown reúne mais de 300 atletas em Itajaí

Mais de 300 atletas participaram da 3ª edição do Brazilian Showdown, em Itajaí. O evento é uma das maiores competições de crossfit nacional. O evento, tornando uma das principais competições de cross-trainning do Brasil, foi realizado neste fim de semana no Centreventos. Com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), mais de mil pessoas compareceram durante os dois dias.

A competição reuniu atletas de diversos estados do país e foi disputada nas categorias individual: masculino, feminino, rxelite, master (mais de 35 anos), master (mais de 40 anos), pro, scaled e também na categoria de trio: masculino, feminino, misto (dois homens e uma mulher) rxelite (trio masculino), pro (trio masculino/feminino/misto) e scaled (trio masculino/feminino/misto).

Na categoria rxelite masculino, o campeão foi o atleta Guilherme Domingues, da cidade de Esteio, Rio Grande do Sul. No naipe feminino, a campeã foi a atleta Claudia Amaral, de Londrina, Paraná. Já nas disputas de trio, os campeões foram os atletas da categoria rxelite masculino, Bruno Grigoleto, Felipe de Roza e Luiz Bombacini, de Barueri, São Paulo.

Além de competições entre os participantes, o evento também contou com palestras, workshops, feiras e DJs. Por meio das disputas, o Brazilian Showdown classifica cinco campeões para a Europa. Os cinco classificados foram premiados com a passagem e hospedagem para competir no European Showdown.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS