quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/11/2019 | 11:15

Camboriú se prepara para a Abertura do Natal com Espetáculo e chegada do Papai Noel

Nessa época do ano o espírito natalino toma conta e para entrar no clima Camboriú prepara um lindo espetáculo. A Praça das Figueiras será palco da Abertura do Natal da Família e da chegada do bom velhinho. O evento será no dia 30 de novembro, às 20h30min.  Cerca de 100 pessoas vão atuar no Espetáculo Musical Brilho do Natal, com apresentação de coral jovem, banda, orquestra, grupo de dança e teatro.   O espetáculo conta, de uma forma muito dinâmica e expressiva, a história que vai desde a criação do mundo até o nascimento do menino Jesus.

 

As luzes que vão decorar e iluminar a cidade serão acesas durante o Espetáculo e, logo após,  tem a chegada do Papai Noel que dará mais brilho ao Natal da Família. O bom velhinho irá distribuir balas e vai tirar fotos com as crianças. “Estamos preparando uma linda festa para todos. O espetáculo Brilho do Natal é muito bonito, vai valer a pena prestigiar.  Esperamos a participação dos moradores para viver conosco uma noite muito especial”, comenta a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.

Programação Natalina

Os três sábados seguidos à abertura do Natal, contará com uma programação Natalina. A Praça das Figueiras será palco de todos os eventos. No dia 7 de dezembro, das 14 às 22h, a programação será por conta dos jovens da Igreja Luz da Vida e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias. No dia 14, o padre Márcio  Vignoli, da Paróquia do Divino Espírito Santo, vai conduzir a Abertura da Novena de Natal. No dia 21,  os grupos tradicionalistas gaúchos vão fazer apresentações. Eles prometem uma chegada diferente do Papai Noel  - será uma surpresa. Os horários dos dois últimos eventos serão anunciados nas próximas publicações.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS