quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/11/2019 | 19:55

Marcílio recebe o Brusque por virada na final da Copa SC

O Marcílio Dias recebe o Brusque neste domingo (24), às 16h, em Itajaí, na grande decisão da Copa Santa Catarina. Com a derrota por 2 a 1 na partida de ida, realizada no último domingo, em Brusque, o Marinheiro precisa reverter o placar.

Para ser campeão e ainda garantir vaga na Copa do Brasil em 2020, o Rubro-Anil tem que vencer em casa por dois ou mais gols de saldo. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Paulo Foiani, após a derrota em Brusque, garantiu que apenas o primeiro tempo estava definido. Às vésperas da grande decisão, ele destacou os trabalhos com o elenco. “A semana está sendo a melhor possível. O ambiente, apesar da derrota, está bom. O resultado está em aberto. Mesmo que eles tenham vencido, nós sabemos da nossa competência”, disse.

“A gente mostrou que se tiver um pouco mais de tranquilidade nas oportunidades, temos grande chance de reverter essa situação. Diante do nosso torcedor, do nosso campo de jogo, é isso que nos conforta. Estamos trabalhando forte para isso”.
Foiani destacou também o aprendizado com os erros cometidos e pontos positivos da primeira partida. “Tiveram momentos que a gente se igualou e até mesmo fomos superiores”, avalia.

Único jogador a atuar como titular em todas as partidas da Copa Santa Catarina pelo Marinheiro, o goleiro Vitor Prada também projetou a decisão. “Para essa final, chegamos muito confiantes. Estamos preparados para o que vier. Sentimos o bote da derrota, mas não tem nada perdido”, garante o camisa 1.

Nas arquibancadas, a promessa é que o Gigantão das Avenidas esteja lotado. Os ingressos colocados à venda esgotaram antecipadamente. Além disso, a torcida marcilista prepara uma recepção para o ônibus dos jogadores na chegada ao estádio. A reunião está marcada a partir das 14h, na Avenida Marcos Konder.

“O ambiente é totalmente favorável. Isso é motivador. Toda essa vibração positiva, essa energia que está sendo transmitida a nós. Não temos mais nada a perder nessa partida. Ou dá Marcílio ou dá Marcílio no nosso pensamento”, finaliza o treinador Paulo Foiani.

Fotos: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS