sexta, 19 de abril de 2024
Geral
20/11/2019 | 17:29

Realizada terceira pesagem e venda da Campanha Eu Amo pet

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (20), a 3ª pesagem das tampinhas da Campanha Eu Amo Pet. A campanha arrecadou para esta pesagem, cerca de 3 toneladas de tampas plásticas, em apenas 6 meses.

                “Me sinto orgulhosa do trabalho que tenho conseguido fazer com Itajaí inteira. O engajamento de escolas, famílias e empresas para contribuir com a campanha é muito bacana e só traz resultados positivos” reconhece Vereadora Renata Narcizo.

                São 116 unidades de ensino municipal de Itajaí e mais de 50 pontos cadastrados como apoiadores da campanha, entre colégios particulares, pet shops, comércio em geral, empresas dos mais diversos segmentos e até em alguns condomínios residenciais, que já possuem o hábito da coleta seletiva. E, além disso, a Campanha Eu Amo Pet conta com a parceria da Cooperativa Reciclavale e da Capital Container para executar as ações de recolha e armazenagem.

Com o valor arrecadado as entidades e protetores de animais podem, por exemplo, comprar ração, aplicar vacinas assim como utilizar para a castração. O gabinete da Vereadora Renata Narcizo se compromete a divulgar nas redes sociais a pesagem das tampinhas arrecadadas, assim como o valor quando da venda, divisão dos recursos e entrega as entidades.  Os beneficiados também se comprometeram a fazer a prestação de contas.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS