quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/11/2019 | 15:19

Advogado de Itajaí é nomeado ao cargo de juiz do TRE-SC

O nome do advogado de Itajaí, Rodrigo Fernandes, 36 anos, foi publicado nesta madrugada, 20, no Diário Oficial. Advogado há 14 anos, vai compor o Tribunal Regional Eleitoral do Estado como juiz titular após término do mandato bienal do juiz eleitoral TRE-SC, Dr. Fernando Luiz da Gama Lobo D’Eça.  “ A responsabilidade e o compromisso certamente serão maiores que o esforço para ter chegado até aqui. O cargo será honrado com muito afinco e dedicação, em total obediência aos princípios republicanos emanados pela nossa Constituição”, comentou o juiz nomeado.

“ A OAB de Itajaí recebeu com muita alegria a nomeação deste grande profissional da advocacia, que vai representar a classe nos próximos anos. É uma pessoa idônea que honrará a toga e vai contribuir muito com o direito e a vida política do país”, comentou o presidente da OAB de Itajaí, Dr Renato Felipe de Souza.

Currículo:

Possui graduação em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (2006). Pós-graduado em Direito do Estado. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Mestre em Derecho ambiental y de la Sostenibilidad – MADAS, da Universidade de Alicante – Espanha. Pós graduado em Direito Público. Pós graduado em Direito Médico. Professor de Direito na graduação, pós graduação lato sensu e cursos preparatórios para concursos públicos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS