quinta, 12 de dezembro de 2019
14/11/2019 - 10:24

Jovem meia Alessandro renova contrato com o Marcílio até 2021

O meia Alessandro, de 20 anos, renovou seu contrato com o Marcílio Dias até abril de 2021. Com a camisa Rubro-Anil, disputou quatro partidas na Copa SC, marcando um gol contra o Fluminense na 14ª rodada.

Natural de Belém do Pará, o jovem atleta passou pela base do Santos e pelo Próspera na Série B do estadual esse ano antes de chegar ao Gigantão das Avenidas. Alessandro joga no meio-campo como voltante, meia ou pelos lados.

Titular na última vitória do Marcílio contra o Avaí por 4 a 1 na semifinal da Copa SC, Alessandro se diz contente pelo momento que vive no clube.

"Estou muito feliz e grato por tudo que vem acontecendo aqui, e por ter renovado com um clube centenário como é o Marcílio Dias", afirmou o atleta.

Para Marco Gama, Superintendente de Futebol do clube, o atleta é jovem e pode render muitos frutos para o clube, tanto dentro de campo quanto financeiramente.

"O Alessandro é um atleta promissor que reúne excelente capacidade técnica, é versátil e moderno. Ele é extremamente comercial. Esperamos que ele siga performando da maneira que está", avaliou.

O Marinheiro volta a campo neste fim de semana na primeira partida da final da Copa Santa Catarina contra o Brusque. O jogo acontece no estádio Augusto Bauer, em Brusque, no domingo (17), às 16h.

Fotos: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros