segunda, 18 de março de 2024
Geral
13/11/2019 | 09:40

Festival Gastronômico Sabores de Navegantes conquista moradores e visitantes

Durante todo o mês de novembro o município sedia a 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Navegantes, realizado pela ABRHON - Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes, em parceria com a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria do Turismo e do SEBRAE/SC.

O festival gastronômico acontece de 1° a 30 de novembro e oferece aos moradores e visitantes um verdadeiro mar de sabores com o que há de melhor na culinária do município. Ao todo são 19 estabelecimentos comerciais participando, oferecendo combos exclusivos nos valores de R$19,90 ou R$39,90 para pratos individuais ou até para duas pessoas.

De acordo com o secretário municipal do Turismo, Cassiano Júnior, o Festival Gastronômico Sabores de Navegantes está superando todas as expectativas e somente nos primeiros 10 dias já ultrapassou a quantidade total de pratos vendidos na edição do ano passado. “A procura pelos combos oferecidos no Festival Gastronômico está sendo um grande sucesso e o melhor, o público está percorrendo diversos estabelecimentos e provando pratos diversificados. “Tem opções para todos os gostos, com preços acessíveis, qualidade e muita variedade. Venham prestigiar!”, enfatiza o secretário.

Os estabelecimentos participantes do 4° Festival Gastronômico Sabores de Navegantes são:

- NaVeg Pizza;

- Vila Donatella;

- La Dolce Vitta;

- The Garden Pub;

- Arte na Grelha;

- Restaurante Pillekão;

- Red Cook Forneria;

- Goods Hamburgueria;

- BackYard 197;

- Lu Delícias;

-  Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria;

- Chef Burger;

- Cafeteria Camila;

- Benedita Bistrô;

- Subway;

- Top Haus;

- Loro Lanches e Pizzas;

- Avenida Lanches;

- Restaurante Chefe Sandra Zen.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS