quinta, 04 de junho de 2020
08/11/2019 - 15:54
Imagem cedida pela PM

Traficantes são presos pela PM de Camboriú

Na última quarta-feira, 06, na Rua Monte Branco, no Bairro Monte Alegre, três pessoas foram presas e 144 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizava rondas pelo endereço citado, quando notaram um veículo em atitude suspeita em frente a uma residência, com dois ocupantes dentro. Dado sinal de abordagem, o carona se evadiu rapidamente do veículo, dispensando um saco de papel marrom no telhado do vizinho. Foi localizado o saco que ele tinha dispensado, contendo nele 50 comprimidos de ecstasy de cor azul.

Posteriormente, foi solicitado que a condutora saísse do automóvel. Em busca veicular, foram encontrados mais 50 comprimidos de ecstasy de cores variadas, em um saco de papel marrom, onde a mulher assumiu sua posse.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis. E o veículo foi removido ao pátio por possuir pendências administrativas.

Após a chegada da guarnição na delegacia, um homem chegou afirmando que toda a droga encontrada era sua, e indicou para os policias onde haveria mais. O endereço apontado pelo mesmo dava no Loteamento Jardim Europa no Bairro Santa Regina, onde lá, foram localizados mais 44 comprimidos de ecstasy.

Diante disto, o homem recebeu voz de prisão.

Quarta, 03 de junho de 2020
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros