quinta, 14 de novembro de 2019
08/11/2019 - 11:48

Sistema criado pela FCDL/SC ajuda na negociação de dívidas

SPC Regulariza permitirá que consumidor negocie seu crédito pela internet e em pontos de atendimento

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) desenvolveu um sistema para facilitar a negociação de dívidas. O SPC Regulariza ainda está em fase de testes e permitirá aos devedores negociarem acessando o site da Federação e em mais 230 pontos de atendimento em Santa Catarina.

O novo serviço, online e offline, em breve estará disponível para todos os associados da FCDL/SC e também para grandes credores de dívidas como redes de magazines e empresas de serviço, de telefonia e internet. Essa empresas poderão por meio da plataforma promover a negociação para que o consumidor possa restabelecer seu crédito.

"Estamos levando esta operação para todas as regiões do estado e capacitando as equipes das CDLs para atenderem as demandas com rapidez e eficiência. No momento, estamos nas últimas etapas para que o SPC Regulariza comece a operar, definindo as regras que irão balizar o atendimento, para quando o consumidor consultar no balcão de cada CDL sua dívida com o comércio esteja disponível", explica o gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva.

Segundo pesquisa do SPC/SC, todos os meses mais de 30 mil pessoas em Santa Catarina informam-se sobre a situação de seu CPF. Dentre os que pesquisam, metade também consulta sua regularização espontaneamente, o que deve ser facilitado com esse novo sistema.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
Terça, 12 de novembro de 2019
Ressorteio no Detran-SC
Terça, 12 de novembro de 2019
Segunda Instância
Terça, 12 de novembro de 2019
Dois lados
Terça, 12 de novembro de 2019
Presidente da Alesc
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros