quinta, 14 de novembro de 2019
07/11/2019 - 17:51
Imagem cedida pela PM

PM prende sete pessoas por tráfico de drogas em 4 pontos diferentes da cidade de Itajaí

Somente na noite de quarta para quinta-feira, 06 e 07, a Polícia Militar prendeu sete pessoas por tráfico de drogas, sendo quatro ocorrências policiais diferentes, em Itajaí.

O primeiro local de tráfico de drogas, aproximadamente às 20h, ocorria na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Espinheiros. Os Policiais Militares estavam em um posto de gasolina quando avistaram um casal dentro de um veículo em atitude suspeita. Ao abordarem M.S., 20 anos, e L.M. 22 anos, foi encontrado com eles torrões de maconha e dinheiro.

O segundo local é a rua Aldhemar Veiga, no bairro Cidade Nova, aproximadamente as 20h40, onde os Policiais Militares do Motopatrulhamento Tático ROCAM abordaram um homem em uma bicicleta, D.S.V., 18 anos, praticando o crime de tráfico de drogas.

A terceira prisão ocorreu por volta das 0h, na rua Serli Maria Melo Siqueira, bairro Murta. Um homem em atitude suspeita foi visto por Policiais Militares que faziam rondas no local, e na tentativa de abordagem, o indivíduo entrou em uma residência e fugiu pelos fundos. Na residência, outro homem foi abordado, J.L.S. 23 anos. Em buscas foram localizadas várias pedras de crack, buchas de cocaína além de outros materiais para embalar e comercializar a droga.

Na última ocorrência, por volta das 4h20, o tráfico de drogas ocorria na rua professor Cosme busarello, bairro Cordeiros.

Os Policiais Militares avistaram uma mulher em atitude suspeita, sendo que na abordagem encontraram com T.K.V., 20 anos Ecstasy e LSD. Na residência da autora, foi abordado seu irmão J.K, 19 anos, e a mãe dos envolvidos, C.K., 40 anos. Em buscas nos vários cômodos da casa, foi localizado vários torrões de maconha, agenda com a contabilidade do tráfico de drogas, entre outros objetos para prática do crime, além de um expressivo valor em dinheiro.

Ao total, foram apreendidos 18 torrões de maconha, 15 buchas de cocaína, 75 pedras de crack, um comprido de ecstasy e um microponto de LSD e mais de R$ 5 mil reais em dinheiro.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
Terça, 12 de novembro de 2019
Ressorteio no Detran-SC
Terça, 12 de novembro de 2019
Segunda Instância
Terça, 12 de novembro de 2019
Dois lados
Terça, 12 de novembro de 2019
Presidente da Alesc
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros