sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/11/2019 | 18:17

Sábado tem “Univali nas Comunidades” em Itajaí

Neste sábado, dia 9 de novembro, das 9h às 15h, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) levará para a Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha, no bairro São Vicente, em Itajaí (SC), diversas atividades de interação, serviços e orientações à população. O evento “Univali nas Comunidades" participará do programa “Escola Aberta", realizado pela Prefeitura de Itajaí, e marca as comemorações pelos 55 anos de Ensino Superior em Itajaí e o início do que hoje é a Univali.

 

Acadêmicos e professores conduzirão jogos e brincadeiras e haverá contação de histórias. Serão prestadas orientações em saúde sobre qualidade do sono, efeitos do ruído na audição, saúde bucal e nutrição, além da realização de provas de função pulmonar, aferição da pressão arterial e teste de glicemia. Ocorrerão ainda oficinas práticas relacionadas à arte, comunicação e à indústria criativa. O Escritório Modelo de Advocacia (EMA) e o Escritório de Relações Internacionais (ERI) atenderão à comunidade com esclarecimentos sobre questões jurídicas e sociais contempladas nos serviços. Da mesma forma, os cursos da Escola de Negócios darão dicas relacionadas à economia, negócios e ao mercado de trabalho. Também terá oficinas e exposição de trabalhos relacionadas à Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali.

O evento, assim como o “Univali na Praça", realizado no Centro de Itajaí e de Balneário Camboriú, em setembro e outubro, leva ações e projetos da Universidade e promove a conexão entre as pessoas, o ensino, a pesquisa e a extensão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS