sábado, 30 de maio de 2020
06/11/2019 - 12:19
Imagem cedida pela GM

Guarda Municipal prende homem por ameaça a comerciante em Itajaí

A Guarda Municipal de Itajaí prendeu, na tarde de terça-feira, 05, um homem por ameaça. O fato ocorreu no bairro Dom Bosco.

Durante patrulhamento preventivo pela rua Miguel Kunifas, os guardas foram abordados por duas femininas. Aos agentes, elas contaram que, pouco antes, um masculino havia ameaçado a proprietária de um salão de beleza.

Segundo relato das testemunhas, o homem chegou à porta do estabelecimento e se ofereceu para fazer um serviço de limpeza de terreno. A comerciante alegou que já tinha outro prestador de serviço, ao que o suspeito teria se alterado, proferindo insultos verbais, entre eles palavras de baixo calão.

Em ato contínuo, o indivíduo teria ameaçado o filho da proprietária, insultando-o e, inclusive, tocando em suas partes íntimas. Posteriormente, segundo a comerciante, fez sinal de arma com as mãos e apontou o dedo na direção dos clientes que estavam no salão, em tom de ameaça.

Com as características físicas do indivíduo, a guarnição o encontrou pouco depois, em frente ao Parque Dom Bosco, na rua Brusque. Ele confirmou as alegações e denúncias feitas pela comerciante.

O indivíduo, de 21 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), para as providências legais.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros