sábado, 30 de maio de 2020
05/11/2019 - 11:06

Direitos da criança e do adolescente são tema da 71ª Feira Ecosolidária

Atividades acontecem no dia 7 de novembro (quinta-feira)

A Feira Ecosolidária, que neste mês acontece no dia 7 de novembro (quinta-feira), das 9h às 21h, em frente à Biblioteca Central da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, abordará o tema ?Adoção e os direitos da criança e do adolescente". Uma roda de conversa sobre ?A história social da infância", que será conduzida, às 14h, pela pedagoga da equipe técnica do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Anjos da Vida, Suzete Kummer, integra as atividades da 71ª edição do evento.

Ao longo do dia haverá a participação de representantes de empreendimentos econômicos solidários da região, que oferecerão produtos e serviços da economia solidária, além de oficinas e atrações culturais. Às 15h30, a comissão de comercialização realizará uma reunião para avaliação de produtos dos empreendedores que pretendem participar das próximas edições da Feira.

A Feira é uma iniciativa sem fins lucrativos da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Univali (ITCP), vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, realizada com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Rede Catarina Cooperação Solidária, Fórum Litorâneo de Economia Solidária e com os convênios Afuvi e Apesi. Além disso, é o espaço de formação e discussão de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Fórum Litorâneo e do Fórum da Grande Florianópolis.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros