quinta, 14 de novembro de 2019
05/11/2019 - 11:06

Direitos da criança e do adolescente são tema da 71ª Feira Ecosolidária

Atividades acontecem no dia 7 de novembro (quinta-feira)

A Feira Ecosolidária, que neste mês acontece no dia 7 de novembro (quinta-feira), das 9h às 21h, em frente à Biblioteca Central da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, abordará o tema ?Adoção e os direitos da criança e do adolescente". Uma roda de conversa sobre ?A história social da infância", que será conduzida, às 14h, pela pedagoga da equipe técnica do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Anjos da Vida, Suzete Kummer, integra as atividades da 71ª edição do evento.

Ao longo do dia haverá a participação de representantes de empreendimentos econômicos solidários da região, que oferecerão produtos e serviços da economia solidária, além de oficinas e atrações culturais. Às 15h30, a comissão de comercialização realizará uma reunião para avaliação de produtos dos empreendedores que pretendem participar das próximas edições da Feira.

A Feira é uma iniciativa sem fins lucrativos da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Univali (ITCP), vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, realizada com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Rede Catarina Cooperação Solidária, Fórum Litorâneo de Economia Solidária e com os convênios Afuvi e Apesi. Além disso, é o espaço de formação e discussão de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Fórum Litorâneo e do Fórum da Grande Florianópolis.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
Terça, 12 de novembro de 2019
Ressorteio no Detran-SC
Terça, 12 de novembro de 2019
Segunda Instância
Terça, 12 de novembro de 2019
Dois lados
Terça, 12 de novembro de 2019
Presidente da Alesc
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros