quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/11/2019 | 17:28

Inscrições abertas para Concurso Público e Processo Seletivo na Educação em Navegantes

A Secretaria de Educação de Navegantes informa que estão abertas as inscrições para o concurso público, através do edital nº 32/2019, sob regime estatutário, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores do Município.

Estão abertas também as inscrições para o processo seletivo público, através do edital nº 33/2019, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado, para atender à necessidade temporária, amparado em excepcional interesse público.

A execução técnico-administrativa do concurso e do processo seletivo será realizado pela empresa Objetiva Concursos LTDA.

Todas as informações estão contidas nos editais disponíveis no site da prefeitura www.navegantes.sc.gov.br, na aba Concursos e Seletivos. Já as inscrições deverão ser feitas no site www.objetivas.com.br

Vale destacar que as inscrições encerram  às 12h do dia 22 de novembro de 2019 (sexta-feira).

Vagas para o Concurso da Educação – 001/2019

Professor de Educação Infantil, 20h.

Professor de Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática – 20h.

Professor de Séries/Anos iniciais do Ensino Fundamental – 20h.

Vagas para o Processo Seletivo Simplificado - 001/2019

Agente de Serviços Gerais, Agente de Educação, Especialista em Assuntos Educacionais (orientação escolar e supervisão escolar), Instrutor de Informática, Intérprete de Libras, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Professor Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Sala de Recursos Multifuncionais, Professor de Artes (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Ciência (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Física ( Educação Infantil e Ensino Fundamental) – Professor de  Ensino Religioso (Séries/Anos finais do Ensino Fundamental) – Professor de Língua Portuguesa ( Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Geografia (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental ) Professor de  História (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Inglês (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental ), Professor de Matemática (Séries/ Anos finais do Ensino Fundamental) e  Secretário Escolar.

Vale ressaltar, que as informações estão contidas nos editais disponíveis no site da prefeitura www.navegantes.sc.gov.br, na aba Concursos e Seletivos.  

As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 31 de outubro de 2019 até o meio-dia (12h) do dia 22 de novembro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS