sábado, 30 de maio de 2020
04/11/2019 - 15:21
Foto: Divulgação

Itajaí: Mais de 2,5 toneladas de alimentos são arrecadadas em Trote Solidário da Univali

Cerca de 3,7 mil fraldas geriátricas também foram arrecadadas e mais de oito instituições foram beneficiadas.

Na noite da segunda-feira, 28, o Instituto Luciano Santana, foi convidado para participar da entrega de alimentos (macarrão e feijão) na Universidade do Vale do Itajaí, Univali. As doações foram arrecadadas através do Trote Solidário, uma atividade de integração realizada entre os calouros da Escola de Negócios da Univali. Neste semestre, foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos e 3.700 fraldas geriátricas.

No trote, todas as turmas do 1° período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Portuária e Logística competem entre si na arrecadação de alimentos e fraldas. Posteriormente, esses itens são reunidos e entregues às organizações e associações do município de Itajaí.

No total, oito instituições foram beneficiadas, incluindo a ONG Instituto Luciano Santana, que possui o projeto Auxílio Nutrição, que beneficia diversas famílias do município desde 2016. ''Esses alimentos serão essenciais para a manutenção do projeto que irá beneficiar diversas famílias necessitadas. Parabéns a todos pela generosa atitude'', afirma Luciano Santana, fundador do instituto.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros