sábado, 30 de maio de 2020
01/11/2019 - 11:39

Rede de esgotos no bairro Cordeiros em Itajaí é vistoriada pelo diretor geral do Semasa

Na tarde de hoje, o diretor geral do Semasa, Osvaldo Gern, esteve nas obras de implantação da rede coletora de esgoto, no bairro Cordeiros, acompanhado de engenheiros civis. ?
Os serviços estão concentrados em quatro frentes. Na Avenida Mário Uriarte é feita abertura da rede e conclusão do asfalto, na Rua Max Tavares, com recalçamento; na Rua Gustavo Bernedt, com conclusão do asfalto; e na Rua Vereador Nestor dos Santos, com rede de esgoto. ?
?
Próximo dos locais, na Avenida Campos Novos, bairro São Vicente, o Semasa trabalha na implantação da rede coletora. ?
?
Ainda faltam as ligações dos emissários na Rua Max Tavares, na Osvaldo Cruz e na travessia da ponte Tancredo Neves, acesso à rua Agostinho Ramos, além da conclusão das elevatórias (que eu funcionam como uma primeira captação dos efluentes, com bombas que elevam o esgoto e direcionam para a Estação de Tratamento de Esgoto).?
?
Em dezembro, a previsão é que as obras de abertura de rede e repavimentação estejam prontas. 
Em Cordeiros são investidos R$ 8,5 milhões em 29 quilômetros de rede, que beneficiará 1755 imóveis. Com a conclusão das obras, ainda não será hora dos moradores ligarem o esgoto na rede. Será necessário aguardar autorização do Semasa.
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros