domingo, 17 de novembro de 2019
01/11/2019 - 11:36

Campeão mundial vai participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Quantos títulos em 2019... No revezamento 4x100, medalhas de ouro inéditas no Mundial de Yokohama, no Panamericano de Lima, nos Jogos Mundiais Militares da China e no individual foi campeão no Sul-americano nos 100m, em Lima.

 

Para esse jovem, de 25 anos, a lista de realizações ainda é grande. Foi ele quem sentiu na pele a alegria de participar da prova mais nobre do atletismo: os 100m no Mundial do Qatar. Depois, com os companheiros do Brasil, respirou aliviado ao conquistar a vaga para as Olimpíadas 2020 em Tóquio, na disputa do revezamento 4x100. A competição vai acontecer em julho do ano que vem.

 

Pensou que agora ele iria descansar? Férias só após a participação no JASC. Depois dessas grandes emoções, o atleta itajaiense, Rodrigo do Nascimento vem a Santa Catarina para disputar os Jogos Abertos. Entre os dias 7 e 9 de novembro estará em Jaraguá do Sul, onde defende a equipe de Timbó, nas provas dos 100 metros, 200 e no revezamento.

 

A relação com os Jogos Abertos já é antiga. Na maior competição do Estado de Santa Catarina, o itajaiense já acumula inúmeras medalhas. ?A participação do Rodrigo no JASC tem sempre tem uma emoção diferenciada. Não somente para ele,  mas por uma equipe que também torce e confia muito nele. Afinal, aqui em Santa Catarina foi o início de tudo e acreditamos que toda equipe irá corresponder muito bem esse ano?, comentou o técnico da equipe de atletismo de Timbó e ex-técnico do atleta, Luciano Moser.

 

Depois do JASC, o atleta volta para São Paulo para curtir as férias e retorna aos treinos no dia 25 de novembro.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros