sexta, 19 de abril de 2024
Geral
29/10/2019 | 10:33

Mercure Itajaí Navegantes inicia operações com foco no mercado corporativo e de lazer

O mercado de viagens corporativas e de lazer acaba de ganhar mais um empreendimento hoteleiro de peso em Itajaí (SC). Com 176 apartamentos –  divididos nas categorias superior, executivo, privilege e deluxe – e infraestrutura para atender públicos variados, o Mercure Itajaí Navegantes, da AccorHotels, administrado pela Átrio Hotel Management, chega para suprir uma demanda crescente por hotéis de padrão e bandeira referências na região.

 

Instalado no complexo de uso misto Absolute Business & Hotel, da Procave, o Mercure Itajaí Navegantes tem design arrojado e exclusivo com peças assinadas por nomes importantes do mercado, como o arquiteto Jader Almeida. A estrutura inclui lazer em um deck com vista para o Porto de Itajaí e a praia de Navegantes, com piscina aquecida adulto e infantil, bar, spa (com serviços de estética e massagem), sauna seca e fitness center. O centro de eventos do hotel tem capacidade para até atender até 500 pessoas simultaneamente. São sete espaços, sendo um auditório modular, cinco salas e um terraço aberto com vista para o rio. 

 

Um dos  principais diferenciais do empreendimento é o KAIS Ø(leia-se zero). Aberto ao público, o restaurante tem conceito Surf’n Turf, culinária que une proteínas do mar e da terra com o intuito de mesclar sabores e texturas, com destaque para produtos frescos e orgânicos. Sob o comando do chef Carlos Lopes, com experiência de 12 anos como chef executivo, o cardápio é 100% autoral e traz ainda pratos regionais, memórias caiçaras e cortes nobres, além de opções veganas.

 

O café da manhã, também aberto ao público, é um destaque à parte do hotel. O menu conta com uma carta de sucos orgânicos e funcionais, leite vegetal feitos na casa diariamente, pães de fermentação natural, frutas frescas, queijos e diversos produtos, entre eles, o típico croissant francês.

 

"Temos uma estrutura fora da curva e uma localização totalmente estratégica em uma cidade responsável por movimentar a economia de todo o país em nível global", explica a gerente geral do Mercure Itajaí Navegantes, Nádia Quadra.

 

Situado às margens da foz do Rio Itajaí Açu, no centro de Itajaí, está próximo aos principais endereços de negócios e turismo da cidade, como o Mercado Público, Centreventos Itajaí, avenida Beira Rio, Itajaí Shopping e Igreja Matriz. Está a apenas 15 quilômetros de Balneário Camboriú, a 5 quilômetros do Aeroporto de Navegantes e 25 quilômetros do parque Beto Carrero World.


Sobre o Mercure - Mercure é a única marca de hotéis midscale da Accor que combina a força de uma rede internacional com um grande compromisso com a qualidade e a experiência acolhedora de hotéis que têm raízes em sua comunidade local. Os hotéis Mercure são comandados por hoteleiros entusiasmados e recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer. Mercure conta com mais de 810 hotéis em 62 países. Eles têm localização privilegiada nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS