quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/10/2019 | 18:04

Havan é uma das vencedoras do Prêmio Top de Marketing

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) revela, em cerimônia de pompa, no dia 20 de novembro, na FIESC, em Florianópolis, o “Top One” do Ano. No ano passado, a Havan foi a vencedora do “Top One”. Neste ano, a empresa, junto com mais 17 empreendimentos, está novamente entre as vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019. O “Top One” é dado à empresa que tiver conquistado a maior nota entre todos. Na mesma cerimônia, será revelado também o vencedor do prêmio Antunes Severo, no qual concorre o diretor de marketing da Havan, Jordan Hang. Esse prêmio teve sua primeira edição no ano passado e a vencedora foi Isabel Machado, gerente de comunicação da Aurora Alimentos.

O prêmio ADVB está na sua 34ª edição e revela as empresas catarinenses que adotaram as melhores estratégias em marketing. Justamente por isso, de acordo com o presidente da ADVB/SC, Delton Batista, a cerimônia do TOP de Marketing é uma das mais esperadas todos os anos. “É quando as empresas têm a oportunidade de apresentar de que forma estão inovando”, explica. Os premiados se inscreveram nas seguintes categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. Os jurados foram professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing
(ESPM). A Havan concorre com o case “Conversões Offline com Faceboook”.

A equipe de marketing digital da Havan resolveu deixar o tradicional de lado e investir em um modelo mais tecnológico e automatizado de mensuração de desempenho e conversão. O diretor de marketing explica que todas as ações são pensadas com o objetivo de criar uma experiência única para cada consumidor. Pensando no encantamento do cliente, a maior rede de lojas de departamentos do Brasil tem investido em campanhas online e facilidades como o Retira Fácil – cliente compra no site e pode retirar na loja mais próxima – self-checkout – cliente pode passar suas compras no caixa sozinho se preferir, entre outras ações. “As mudanças de comportamento e as expectativas dos consumidores impulsionam esse ritmo de inovação da Havan”, diz Hang.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS