quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/10/2019 | 11:38

Bailinho de Halloween promete um domingo diferente no Balneário Shopping

Dragões, vampiros, caveiras, abóboras e muitas travessuras chegam ao Balneário Shopping neste domingo, dia 27 de outubro. O tradicional Bailinho de Halloween, em comemoração ao Dia das Bruxas, trará um fim de tarde cheio de mistérios, surpresas e guloseimas para crianças e adultos, das 17h às 20h. A sugestão é que os pequenos participem do evento com fantasias e adereços típicos de Halloween.

Durante toda a tarde de domingo, as crianças ainda poderão fazer um tour muito divertido pelo shopping. Lojas identificadas com a ação de Halloween –  entre elas a Criamigos, Baby Blim, Magic Feet, Inovati, Puket, Cia da Criança, Superlegal, Mr. Cat, Crocs e diversos quiosques – distribuirão guloseimas para os pequenos a caráter.

Gratuito e aberto ao público, o bailinho acontece das 17h às 20h e será especialmente preparado para os pequenos em frente à Tok&Stok, no pavimento L2 do shopping. Mesas cobertas de doces, concurso de melhores fantasias e trilha sonora especial ajudarão a criançada a entrar no clima de “gostosuras ou travessuras”. Recreadoras promoverão brincadeiras e farão pinturinhas no rosto dos participantes.

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma celebração popular de culto aos mortos comemorada anualmente no dia 31 de outubro. O termo tem origem na expressão em inglês “All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos), pois é comemorado um dia antes de 1º de novembro. A cultura de celebração do Halloween é muito forte em países de língua anglo-saxônica, sobretudo nos Estados Unidos. Com o tempo, o feriado ganhou popularidade e hoje é comemorado em grande parte do mundo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS