sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/10/2019 | 11:37

Green Valley anuncia a programação do verão 2020

Faltando menos de dois meses para o verão, o Green Valley liberou a agenda da programação que promete movimentar o litoral norte catarinense. O club, eleito quatro vezes o melhor do mundo, vai trazer na temporada novas experiências e uma super estrutura para os greenlovers. Com grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, as noites terão atrações que despontam no ranking dos melhores pela conceituada revista DJ Mag. 

O DJ Alok, uma das atrações confirmadas para a noite de 28 de dezembro, no Green Valley, foi anunciado recentemente em 11º lugar no ranking da revista britânica. Essa é a posição mais elevada conquistada por um brasileiro nessa disputa. Além dele, estarão presentes na mesma noite Illusionize, Liu, Santti e Dropack. 

Já no dia 4 de janeiro, quem sobe no novo palco do Green Valley são as gêmeas da Nervo, vindas diretamente da Austrália. Elas tem passagens por grandes festivais pelo mundo, como o Tomorrowland, e recentemente, no Rock in Rio. Na mesma data, para animar o público até o sol nascer, estarão Cat Dealers, projeto que também desponta entre os 50 melhores do mundo e os DJs Felguk, Jord e o residente Rodrigo Vieira. Os DJs do Chemical Surf vão estar no club catarinense no dia 11 de janeiro, mesmo dia em que sobem ao palco Victor Lou, Gustavo Mota, Mat Joe e Korvo. 

O Carnaval eletrônico do club também vai marcar a temporada. A folia começa no dia 22 de fevereiro com o brasileiro Vintage Culture, que costuma arrastar um público apaixonado por música. Outras atrações desta ainda serão anunciadas. Para fechar a programação de Carnaval do melhor club do mundo, dia 24 de fevereiro os greelovers vão conferir o alemão Claptone, que sobe ao palco mascarado, além de Illusionize, Bruno Furlan, DJ Glen, Volkonder e Soldera. 

No verão 2020, osgreenloverspoderão conferir música de qualidade e a nova estrutura da casa, que inclui reforma nos banheiros, mainstage, palco e bares. A temporada finaliza no dia 14 de março, com a festa Closing Summer, que terá as atrações anunciadas em breve.

 

Confira a programação completa:

28.12

ALOK

ILLUSIONIZE

LIU

Santti

Dropack

 

04.01

NERVO (Austrália)

CAT DEALERS

FELGUK

Jørd

Rodrigo Vieira

 

11.01

CHEMICAL SURF

VICTOR LOU

GUSTAVO MOTA

MAT.JOE (Alemanha) 

Korvo

 

22.02

VINTAGE CULTURE

+ atrações a confirmar

 

24.02

CLAPTONE (Alemanha)

ILLUSIONIZE

BRUNO FURLAN

DJ GLEN

VOLKODER

Soldera


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS