sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/10/2019 | 10:48

Autorizado o início da reforma do CEI Mário Pedro Ferreira

O Município de Itajaí autorizou o início da reforma do Centro de Educação Infantil Mário Pedro Ferreira, nesta segunda-feira (21), na Praia Brava. Esta é a décima terceira obra em andamento na Rede Municipal de Ensino. Até a próxima semana serão dadas outras quatro ordens de serviço, que somarão investimentos superiores a R$ 14 milhões.

As obras contemplarão a substituição de toda a cobertura da unidade, pisos vinílicos e cerâmicos, além de forro. O CEI receberá ainda pintura geral, azulejos, pastilhamento e piso em polipropileno na área externa.

“Investir na educação é uma das nossas prioridades. Em quase três anos são quase 50 obras em unidades de ensino para oferecermos um ambiente acolhedor aos nossos pequenos, nossos profissionais e à comunidade”, afirma o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso, as obras no CEI Mário Pedro Ferreira ocorrerão em etapas e não afetarão o andamento das atividades. “Reformar uma unidade de ensino é como na nossa casa, sempre gera algum desconforto. Por isso pedimos a compreensão dos pais e vamos trabalhar para garantir a qualidade da obra e a qualidade do atendimento das nossas crianças”, ressaltou.

O valor investido é de quase R$ 96 mil e a previsão é que as obras sejam concluídas em janeiro, quando as crianças poderão iniciar o ano letivo com os espaços novinhos. A reforma será executada pela construtora Natinho, vencedora da licitação.

Obras em andamento

1. CEI CASSIA MARIA SCHNEIDER (CORDEIROS) - CONSTRUÇÃO
2. CEI VER. ELOI CAMILO DA COSTA (SÃO VICENTE) - CONSTRUÇÃO
3. EB MANSUETO TRÉS (BAMBUZAL) - ENTRADA DE ENERGIA
4. CEI MARIA DA GLORIA STRINGARI (PORTAL) - REFORMA
5. CEI HERCILIO BENTO (BAMBUZAL) - REFORMA E AMPLIAÇÃO
6. EB PROF. MARTINHO GERVASI (BRILHANTE II) - REFORMA E AMPLIAÇÃO
7. CEI ANTONIETA MOREIRA (IMARUÍ) - REFORMA
8. CEI SAGRADA FAMILIA (FAZENDA) - REFORMA FAZENDA
9. EB MAR. OLIMPIO FALCONIEIRE (SÃO VICENTE) - ENTRADA DE ENERGIA
10. GE ELISA GESSELE ORSI (FAZENDA) - REFORMA
11. EM ROSA NEGREIROS CABRAL (VOLTA DE CIMA) - REFORMA E AMPLIAÇÃO
12. CEDIN JACY DIAS RAMOS (CORDEIROS) - REFORMA E AMPLIAÇÃO
13. CEI MARIO PEDRO FERREIRA (PRAIA BRAVA) - REFORMA


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS