quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/10/2019 | 18:03

Acibalc realiza experiência inédita com temática Halloween para jovens empresários em Balneário Camboriú

O Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Instituto Cleomir Vaz de Jaraguá do Sul, está preparando uma experiência inédita no município. No dia 31 de outubro, a capacitação Gestão Monstra com a temática do Halloween trará um “Escape Game” cheio de enigmas para ampliar o conhecimento, gestão, liderança e visão sistêmica do empreendedorismo. O evento acontece a partir das 18h, no Hotel Sibara Flat e as vagas são limitadas.

A metodologia do Escape Game é realizada em um ambiente fechado e misterioso para aguçar as habilidades de trabalho em equipe, comunicação, controle emocional, visão sistêmica do negócio, administração do tempo, liderança, delegação e análise. Os participantes ficarão durante 4 horas em uma sala para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar as soluções propostas.

De acordo com a VP de Comunicação e Marketing da Acibalc e membro do Núcleo Jovem, Katia Tonioti, um dos objetivos do Núcleo é ajudar os jovens empresários e empreendedores de Balneário Camboriú e Camboriú a melhorarem seu desempenho profissional em vários aspectos. “Buscamos sempre palestras e capacitações com essa função de ajudar os jovens empresários da nossa região. No caso do escape game, vamos promover uma maratona de 4 horas, em que vamos poder trabalhar e melhorar muitas habilidades ao mesmo tempo”, ressalta.

O valor para participar do evento é de R$79,99 para associados, através do link: https://pag.ae/7VjrLhcQq. E R$ 99,99 para não associados da Acibalc, através do link: https://pag.ae/7VhysCfeq. Mais informações pelo telefone: (47) 3363-0700.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS