quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/10/2019 | 11:47

Estágio em estaleiro e pizzaiolo são vagas de destaque do Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos disponibiliza 261 oportunidades de trabalho nesta semana. O programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico destaca as vagas de estágio em Logística/Comércio Exterior, para trabalhar em estaleiro no bairro Salseiros, e de pizzaiolo na Praia Brava. Outras oportunidades estão disponíveis em diversas áreas de atuação para a população de Itajaí.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo de serviços do Município de Itajaí, o Conecta.í. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão - Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: DOMÉSTICA
Perfil: Feminino. A partir de 18 anos. Atribuições: Com referências de empregos anteriores e experiência comprovada em carteira. Ter conhecimento em cozinha. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: Residência. Turno de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Para trabalhar no bairro Cabeçudas.

VAGA: ESTAGIÁRIO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: conhecimento na área de Logística ou Comércio Exterior. Escolaridade: Ensino Superior completo ou crusando nas áreas acima. Experiência: sim. Segmento: estaleiro naval. Horário de trabalho: combinado conforme a Lei. do Estágio. Salário: a combinar, se for o caso, durante a entrevista. Para trabalhar no bairro Salseiros.

VAGA: MESTRE DE OBRAS
Perfil: masculino. Atribuições: gerenciamento, acompanhamento de obras. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: construção civil. Turno de trabalho: a combinar. Salário: será combinado, se for o caso, durante a entrevista. Benefícios: vale alimentação + alimentação. Para trabalhar no bairro Itaipava.

VAGA: PIZZAIOLO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: necessário ter experiência no preparo de pizzas. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim, comprovada somente com carteira assinada. Segmento: empresa alimentícia. Turno de trabalho: a combinar. Salário: a combinar, se for o caso, na entrevista. Para trabalhar na Praia Brava, de preferência que resida próximo ao local.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS