quinta, 14 de novembro de 2019
22/10/2019 - 11:47

Estágio em estaleiro e pizzaiolo são vagas de destaque do Balcão de Empregos

Semana inicia com 261 oportunidades de trabalho em Itajaí

O Balcão de Empregos disponibiliza 261 oportunidades de trabalho nesta semana. O programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico destaca as vagas de estágio em Logística/Comércio Exterior, para trabalhar em estaleiro no bairro Salseiros, e de pizzaiolo na Praia Brava. Outras oportunidades estão disponíveis em diversas áreas de atuação para a população de Itajaí.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo de serviços do Município de Itajaí, o Conecta.í. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção ?Cidadão - Empregos?. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: DOMÉSTICA
Perfil: Feminino. A partir de 18 anos. Atribuições: Com referências de empregos anteriores e experiência comprovada em carteira. Ter conhecimento em cozinha. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: Residência. Turno de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Para trabalhar no bairro Cabeçudas.

VAGA: ESTAGIÁRIO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: conhecimento na área de Logística ou Comércio Exterior. Escolaridade: Ensino Superior completo ou crusando nas áreas acima. Experiência: sim. Segmento: estaleiro naval. Horário de trabalho: combinado conforme a Lei. do Estágio. Salário: a combinar, se for o caso, durante a entrevista. Para trabalhar no bairro Salseiros.

VAGA: MESTRE DE OBRAS
Perfil: masculino. Atribuições: gerenciamento, acompanhamento de obras. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: construção civil. Turno de trabalho: a combinar. Salário: será combinado, se for o caso, durante a entrevista. Benefícios: vale alimentação + alimentação. Para trabalhar no bairro Itaipava.

VAGA: PIZZAIOLO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: necessário ter experiência no preparo de pizzas. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim, comprovada somente com carteira assinada. Segmento: empresa alimentícia. Turno de trabalho: a combinar. Salário: a combinar, se for o caso, na entrevista. Para trabalhar na Praia Brava, de preferência que resida próximo ao local.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
Terça, 12 de novembro de 2019
Ressorteio no Detran-SC
Terça, 12 de novembro de 2019
Segunda Instância
Terça, 12 de novembro de 2019
Dois lados
Terça, 12 de novembro de 2019
Presidente da Alesc
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros