quinta, 18 de abril de 2024
Geral
04/10/2019 | 16:32

Câmara de Vereadores concede Moção de Reconhecimento à ACII

A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) recebeu na Sessão Ordinária de quinta-feira, 3/10, Moção de Congratulações e Reconhecimento referente a celebração dos 90 anos da Entidade, completos em 28 de maio, data em que se realizou a 30ª edição do tradicional Troféu Empresário do Ano. O evento premia anualmente Categorias de Destaque do meio empresarial e empresas associadas que completam aniversário de fundação, a partir de 25 anos.

Proposta pelo vereador Fabrício Marinho, na ocasião ele ressaltou a contribuição da ACII nestes anos de atividade no município e os incessantes esforços para o desenvolvimento econômico da cidade e da região, já que muitas ações visam demandas conjuntas. “Ao longo dos anos cada presidência diretoria deu a sua contribuição para Itajaí, não só para a classe empresarial, atendendo uma demanda diferente, foram ganhos significativos que fizeram o nosso município caminhar para frente. São ganhos que perduram até hoje e impactam positivamente a vida de todos e que merecem o nosso reconhecimento”, disse o vereador.

Após o discurso do proponente da Moção, os demais legisladores teceram comentários sobre a importância das atividades desenvolvidas pela ACII e na sequência o reconhecimento recebeu voto favorável de todos.

Por fim, o presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, enfatizou os esforços da Entidade para contribuir com o desenvolvimento social e econômico de Itajaí e região, falou da união com entidades congêneres e enalteceu o esforço e dedicação dos membros das diretorias que voluntariamente dedicam-se às causas coletivas, amparadas pela estrutura funcional da Associação. Ainda agradeceu o reconhecimento da Casa Legislativa às atividades da ACII. “Reconhecemos os esforços desta Edilidade e nos colocarmos à disposição para as ações que visem dar ao município, ao estado e ao País uma novo modelo de ação e atuação na representação política e, na nova ordem de condução das administrações públicas, causando repulsa e indignação com atitudes e posicionamentos de políticas extremadas, revanchistas e que não se coadunam com os anseios da sociedade, ainda que pequena parte esteja corroída por velhas e negativas práticas. Reiteramos agradecimentos pela homenagem”.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS