sexta, 29 de março de 2024
Geral
01/10/2019 | 09:00

Alexandre Taleb fala de moda, estilo e mercado de luxo no Balneário Shopping

A imagem que os outros têm de nós é formada antes mesmo que iniciemos uma conversa. Os gestos, a postura, a roupa que usamos, a fisionomia: todos esses elementos revelam nossa identidade e são canais de comunicação com o outro. Mas estamos transmitindo a mensagem que realmente gostaríamos de comunicar? E como a moda se encaixa no estilo pessoal de cada um?

 

O consultor de imagem pessoal Alexandre Taleb estará no Balneário Shopping nesta terça, 1º de outubro, para um talk show exclusivo e aberto ao público sobre “Mercado de Luxo, Moda e Imagem Pessoal”. Autor do livro “Imagem Masculina – Guia Prático Para o Homem Contemporâneo” e repórter do quadro Lifexstyle Masculino no programa Amaury Junior, Taleb compartilhará um pouco de sua experiência como consultor de imagem no mercado de luxo, em um bate-papo diferenciado e descontraído.

 

Filho de comerciantes de tecidos da rua 25 de março, Taleb cuidou dos negócios da família por anos. Formou-se em Administração de Empresas e em Imagem Corporativa e Executiva. Hoje, assessora pessoas e empresas cuidando para que atinjam autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal, além de dar aulas em cinco faculdades no Brasil e duas escolas na Europa: uma na França e outra na Itália. Com 190 mil seguidores no Instagram, é o primeiro e único homem no Brasil a ser contratado para ser influenciador digital da revista Caras.

 

Gratuito e aberto ao público, o bate-papo com Alexandre Taleb acontecerá em frente à Tok&Stok, no pavimento L2, e antecede o maior evento de moda de Santa Catarina, o Balneário Fashion Show, que acontece de 2 a 4 de outubro no endereço. Na passarela, as marcas Shoulder, Chuá, Calvin Klein, John John, Jorge Bischoff, Yoo!, Clube Morena Rosa, Lê Lis Blanc, Dudalina, Levi’s, Forum e Colcci trarão um resumo do que será a estação mais aguardada do ano.

 

As inscrições para o talk show com Alexandre Taleb são limitadas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/talk-show-com-alexandre-taleb__659024


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS