sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
26/09/2019 | 14:39

PM prende quatro assaltantes em Itajaí

Na noite de quarta-feira, 25, por volta das 22h30, uma guarnição de Motopatrulhamento Tático da ROCAM com apoio de outras guarnições prenderam quatro homens envolvidos no assalto de um veículo no São Vicente, em Itajaí.

A guarnição estava em um posto de combustível abastecendo as motos, quando recebeu via rádio a informação de um assalto que havia acabado de acontecer. A ocorrência era de que quatro homens, com posse de duas armas de fogo, renderam um cidadão que chegava em sua residência e levaram seu carro, um Toyota Corolla de cor prata, além de outros pertences pessoais.

Os agentes saíram do posto e foram em direção à BR-101 por ser a opção mais óbvia de fuga. Logo, a Central de Emergências identificou a placa do veículo e os agentes se posicionaram em vigia em certo ponto da Av. Reinaldo Schmithausen. O veículo passou em alta velocidade em direção à BR, e não perceberam os policiais neste momento, assim foi possível acionar a central para pedir o apoio de outras guarnições e efetuar o cerco do veículo.

Algumas quadras adiante, os homens no veículo roubado perceberam os policiais e começaram a fugir em alta velocidade em meio ao trânsito da região. Ao chegar em um cruzamento o veículo colidiu com o carro de um terceiro que por ali passava e continuou a fuga por mais algumas quadras até ser abordado por uma viatura em uma esquina, e logo em seguida chegaram outras guarnições de apoio.

No interior do veículo foi encontrada uma quantia de dinheiro e um celular que pertenciam à vítima e um aparelho celular que era de um dos autores do crime. As armas usadas no assalto foram recolhidas e os quatro homens que estavam no veículo foram detidos e encaminhados à Central de Plantão policial para tomar as medidas cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS