sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
23/09/2019 | 10:02

BC: PM apreende espingarda após disparo no bairro Laranjeiras

Na madrugada de domingo, dia 22, por volta das 2h a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Antenor Bonifácio Cardoso, bairro Laranjeiras em Balneário Camboriú.
 
No local, a guarnição fez contato com o solicitante que informou à guarnição que alugou o espaço no local supracitado. Ao chegarem no endereço um homem os recepcionou portando uma espingarda calibre 12 e teria efetuado disparo de espingarda em sua direção. 
 
Sendo assim, os policiais militares fizeram contato com o autor, U.F.C de 37 anos, que relatou que na data de hoje um grupo de pessoas alugou uma casa próximo a sua residência. Após um tempo passaram a causar perturbação com algazarra e música alta enquanto realizavam várias manobras com um veículo em frente a sua residência, impedindo que o mesmo pudesse descansar. 
 
Ao chamar a atenção do grupo para que parassem a perturbação esses passaram a ofende-lo com palavras de baixo calão e que em decorrência disso houve discussão. Então pegou sua arma e desferiu um disparo para cima. 
 
Diante dos fatos, U.F.C foi preso, a arma utilizada e o cartucho deflagrado foram apreendidos e os demais envolvidos encaminhados para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS