sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/09/2019 | 16:09

Havan lança canal para crianças no YouTube

Com o objetivo de levar alegria e diversão para as crianças de zero a três anos, a Havan lança o canal infantil Turminha da Liberdade. O novo canal da Havan apresentará músicas e brincadeiras que aprimoram os sentidos dos pequenos, além de atiçar a inteligência e contribuir para o desenvolvimento motor.

 

Aprender a dividir, saber perder, assumir responsabilidades, alimentação saudável e muitas outras situações serão os temas abordados pelo novo canal da Havan para os baixinhos no Youtube. Todas as histórias serão trabalhadas com muito humor e músicas gestuais, além de cantigas de roda e dança, que estimularão o interesse e o desenvolvimento dos pequenos. A Turminha da Liberdade é um grupo de cinco amigos, cada um com as suas características e peculiaridades.

 

O público-alvo da atração são as crianças entre zero e três anos. Idades em que os objetos parecem muito maiores e desproporcionais, por sua relação direta com o mundo dos adultos. “A responsabilidade do projeto é enorme, pois estamos auxiliando no desenvolvimento das crianças. Temos como objetivo levar muita diversão através do aprendizado e uma garantia aos pais de que seus filhos não serão impactados por qualquer assunto não condizente com a idade deles. A Havan considerou o interesse visual e tátil das crianças, por isso utilizou formas mais simples, muitas vezes com proporções maiores ou fora da realidade na percepção adulta”, comenta o gerente de marketing da Havan, Jordan Hang.

 

A próxima temporada já está definida e trará muito conteúdo e aprendizagem.

 

Os personagens

 

A Liberdade é a líder da Turminha. A personagem vive se desafiando e está sempre pronta para ajudar os amigos com entusiasmo e generosidade.

 

Chaminha é um cãozinho carismático, brincalhão, esperto e travesso. Com muita energia, ele sempre está disposto para qualquer aventura ao lado da amiga Liberdade.

 

O sininho Bel é tímido e inocente. Mas não se engane. Quando fica irritado o seu badalo balança, causando um som de sineta, bem agudo. Bel adora fazer novas amizades, mas tem certa dificuldade no assunto. Mas quando faz, ele guarda os amigos para a vida inteira.

 

A Tochita está sempre pronta para aprender e explorar novos desafios, além de entreter seus amigos com truques e piadas. É um tanto impulsiva e teimosa, ficando braba por motivos errados e se arrependendo depois. Tochita também é determinada, meiga, esperta, audaciosa e divertida.

 

O Senhor Livro é o racional dos amigos. Sensível, pensativo e um tanto medroso. Sempre que o perigo se aproxima tenta se esconder, mas quando os amigos o procuram ele disfarça dizendo que estava procurando um jeito melhor de resolver. O Senhor Livro adora um cochilo, mas também curte brincar a ensinar. Muito curioso, adora leitura e novas experiências.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS