sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/09/2019 | 16:04

OPA Univali ocorre neste sábado, em Itajaí

No evento, além de conhecer o dia a dia de diversas profissões o jovem poderá visitar os laboratórios, conhecer a Escola de Idiomas e toda a estrutura física da Universidade. Também haverá atividades culturais e bate-papos para os estudantes ficarem por dentro das oportunidades de intercâmbio internacional, bolsas de estudo e financiamentos. Os participantes assistirão exposições de professores e profissionais de diversas áreas, com relatos de experiências e discussões sobre questões reais do mercado de trabalho.

O encontro deve reunir 5 mil estudantes. Os participantes poderão escolher quatro opções de palestras entre as formações da Univali. Serão esclarecidas dúvidas e apresentadas as oportunidades de carreiras nas mais diversas áreas do conhecimento, entre os cursos da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, Escola de Ciências da Saúde, Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, Escola de Educação, Escola de Negócios e Escola do Mar, Ciência e Tecnologia.

 

Além do Campus da Univali em Itajaí, atividade ocorrerá também no Campus Balneário Camboriú, no dia 5 de outubro. Toda a cobertura do evento poderá ser conferida pelo www.facebook.com/univali.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS