quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto: Multimídia Assessoria
18/09/2019 | 11:37

Gestor de Futebol Renê Marques deixará o Barroso após a Copa SC

Com o sentimento de ter conquistado o melhor, com muita dedicação, trabalho e respeito, o Gestor de Futebol Renê Marques informou na manhã desta quarta-feira (18) que encerrará o seu ciclo no Futebol Profissional do Clube Náutico Almirante Barroso, no término da Copa SC.

“Sairei feliz por ter alcançado todos os objetivos que foram propostos e confiados pela presidência do departamento de futebol. Que honra traçar e comemorar dois bicampeonatos: do Sub-17 e do Profissional”, comentou Renê em nota divulgada pela Multimídia Assessoria. Confira o restante da nova divulgada:

“Meu obrigado ao presidente Hudson Moura, minha amiga e proprietária Sid. Sou grato pelo respeito e carinho que sempre tiveram por mim e por acreditarem em meu trabalho. Agradeço a comissão técnica, os atletas, os funcionários, os GUERREIROS que acreditaram em nossa ideia e nos ajudaram muito. À imprensa que acompanhou a entrega para conseguir resgatar a marca BARROSO, meu muito obrigado. As críticas nos fizeram crescer e muito, muitas delas nos impulsionaram. Sem vocês nada disso tinha acontecido.

Sigo com o compromisso de cumprir a última missão com essa marca (Almirante Barroso) e com meus amigos e companheiros de trabalho, que é classificar a equipe entre os 4 da Copa SC e brigarmos por essa vaga tão desejada por todos que é a Copa do Brasil.

Em breve estarei disposto a novos desafios.  Vou aproveitar o restinho de 2019 para descansar, passear e curtir a família. Vou sentir saudades dessa loucura que eu amo e sou grato por tudo, chamado FUTEBOL!!!


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS