quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/09/2019 | 18:54

Inscrições abertas para o 4° Festival Gastronômico de Navegantes

A Secretaria do Turismo de Navegantes em parceria com o Sebrae Santa Catarina e ABRHON - Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes está lançando 4ª edição do Festival Gastronômico de Navegantes, que será realizado de 01 a 30 de novembro de 2019.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 17 de setembro, na ABRHON - Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 923 - Centro, no horário das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas.  Estão disponíveis 20 vagas e poderão participar do festival estabelecimentos do tipo restaurantes, bares, bistrôs, cafeterias, food trucks e similares, legalmente instalados no município,

De acordo com os organizadores, o objetivo do Festival Gastronômico é valorizar os estabelecimentos gastronômico do município de Navegantes, contribuindo para a formação de um destino turístico de referência; incentivar o uso de ingredientes culinários regionais e a criatividade na elaboração dos pratos, potencializando uma identidade gastronômica para a cidade e fortalecer o atrativo turístico “Gastronomia” além de incrementar o fluxo de visitantes para o município.

Os participantes vão participar por capacitações, como oficinas orientadas a elaboração de pratos, consultoria de manipulação de alimentos, palestra de marketing digital e treinamentos para garçons e atendentes. O edital completo do 4° Festival Gastronômico de Navegantes está disponível no site oficial do município www.navegantes.sc.gov.br.

O secretário do Turismo de Navegantes, Cassiano Júnior, enfatiza que o Festival Gastronômico é um ótimo atrativo, tanto para os moradores, como para os turistas apreciarem a qualidade e a variedade da gastronomia local. Além disso, o festival promove uma maior integração entre bares, restaurantes e lanchonetes do município. “É um evento com muito potencial turístico e que a cada ano vem crescendo na cidade, atraindo muitos moradores e visitantes para Navegantes”, enfatiza o secretário.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS