sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Fotos: Observatório Social de Itajaí
12/09/2019 | 16:50

Observatório Social de Itajaí realiza visitas e busca parcerias para novos projetos

O Observatório Social de Itajaí vem realizando diversas visitas a empresas da região com o objetivo de buscar parcerias para desenvolver o seu novo projeto, denominado Cidadania Fiscal.

No dia 03 de setembro, foi feita a visita na empresa Terminal Braskarne, do grupo JBS em Itajaí. Fabrício, Saul e Álvaro, voluntários do Observatório Social de Itajaí, foram recebidos pela Priscila e o Peterson, da área de Desenvolvimento de Negócios. Ainda no dia 03, visitaram a empresa Nacional Acessibilidade, em Itajaí, onde o Sr. Raphael, proprietário, recebeu a visita do voluntário Fabricio do Observatório Social de Itajaí.

Na sexta-feira (6), membros do OSI visitaram a empresa Promenac Consórcio, em Itajaí, onde o Sr. Sergio Werner, diretor da empresa, recebeu a visita dos voluntários Fabricio, Alvaro e Saul do Observatório Social de Itajaí. Nesta quinta-feira (12), os membros do OSI visitaram a empresa Fiscon Contabiidade, em Itajaí, onde o Sr. Mallone Pezzini, que é o proprietário, recebeu a visita do voluntário Fabricio.

Durante as visitas, os membros do OSI falaram sobre a importância do Observatório Social do Brasil e suas funções no município, além de entenderem um pouco das empresas visitas, onde prospectam uma futura parceria para ser mantenedora das ações do Observatório Social de Itajaí. “Iremos visitar todas as empresas atrás de arrecadação para nossos projetos, que é levar a Cidadania Fiscal às escolas e empresas, além de fazer com que as empresas da região participem das licitações”, comentou Fabrício, voluntário do Observatório Social de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS