quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
12/09/2019 | 09:45

Com carro adaptado, cadeirante presta auxilio em roubo de veículo em Navegantes

Na manhã de quarta-feira (11), por volta das 11:30h, no bairro Machados, município de Navegantes, ocorreu um crime de roubo à mão armada, sendo tomado de assalto um veículo Honda/Civic.

Segundo informou a vítima, dois homens a abordaram quando chegava em sua residência, sendo subtraído, mediante grave ameaça exercida por meio de um revólver, o seu veículo, o telefone celular e demais pertences pessoais que estavam em seu interior.

Diante das informações colhidas e diligências realizadas pelas guarnições, os policiais militares conseguiram identificar, na região do bairro São Paulo, os possíveis autores e um veículo Peugeot/206, que teria prestado auxílio levando os coautores até o local do crime.

Com o apoio da guarnição do helicóptero Águia 07, após ser montada a operação, por volta das 16h, foi realizada a abordagem simultânea em quatro endereços, onde possivelmente estariam os autores do roubo e o veículo subtraído.

Nos locais, foram abordados M. L. M. S. (18), M. V. D. S. (22) e R. D. S. (22), que confessaram a prática do delito. O veículo subtraído foi recuperado no interior de um galpão, onde já estava com duas rodas desmontadas, e o veículo que prestou auxílio apreendido.

Chamou a atenção o fato de o veículo que prestou auxílio ser adaptado, em virtude de o terceiro envolvido, R. D. S., ser deficiente físico e não possuir os dois membros inferiores.

Após ser dada voz de prisão, os autores e os veículos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Navegantes para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS