segunda, 16 de setembro de 2019
11/09/2019 - 11:26

Itapema: Educação e Saúde vão lançar Projeto Mão Amiga -Abrace a Vida na quinta-feira (12/09)

Itapema dá mais um passo na prevenção ao suicídio e a promoção a vida. Na próxima quinta-feira (12/09), a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Saúde, lança o projeto Mão Amiga que vai contemplar estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino. O lançamento será na Escola Francisco Victor Alves, na Rua 436, no Bairro Morretes, a partir das 8h30.

 

O projeto vai atender alunos entre 11 a 15 anos e os professores, com palestras, atividades especiais, entrega de material informativo, além de atendimento especializado. ?Nosso objetivo é promover atividades de sensibilização e conscientização com relação a automutilação e suicido, com ações de valorização da vida?, explicou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

 

As duas primeiras escolas a receberem o projeto são a Francisco Victor Alves e Bento Elói Garcia, ambas no Bairro Morretes. ?Estas duas unidades escolares vão receber o projeto já no mês de setembro e em seguida seguirá para as outras escolas?, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
Quinta, 12 de setembro de 2019
Os Mequetrefes em Espetáculo de Gala
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros